Audiência do Brasileirão volta a crescer em partida do Corinthians

Ibope foi bom, mesmo com jogo morno em Belo Horizonte (Foto: Agência Corinthians)

O Corinthians estreou um novo técnico na última quarta-feira. A partida contra o Atlético Mineiro foi a primeira com Cristóvão Borges no comando do time paulista. E esse foi um dos principais atrativos do jogo, que terminou com a derrota da equipe de São Paulo.

Com o destaque nos bancos, a audiência do jogo teve bom resultado. Foram 24 pontos de média, com participação de 37% entre as televisões ligadas no horário. Essa foi a maior audiência do Brasileirão em uma quarta-feira à noite, juntamente com o ibope de São Paulo e Figueirense, transmitida pela Globo no início do mês.

A emissora carioca conseguiu assim recuperar o ibope que ficou por baixo no último fim de semana com o Campeonato Brasileiro. No jogo entre Flamengo e São Paulo, foram marcados 20 pontos de média na audiência, a pior já marcada na atual edição.

No Rio de Janeiro, o jogo transmitido foi entre Fluminense e Santos, e, nesse caso, a audiência não teve destaque. A partida registrou 21 pontos de média, com participação de 33% nas televisões ligadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário. 

Sair da versão mobile