Audiência do São Paulo decepciona na Libertadores

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

Na volta do São Paulo à Copa Bridgestone Libertadores, competição que não participava desde 2010, o clube teve a sua vitória transmitida no horário nobre do futebol na televisão, na quarta-feira à noite, e decepcionou. Com o evento, a Globo obteve média de 18,1 pontos de média no Ibope, com 33,7% de share.

A última vez que a Globo transmitiu um confronto válido pela pré-Libertadores foi em 2011. A partida mostrada à época foi entre Corinthians e Tolima e, naquela ocasião, a emissora obteve 24 pontos, com 38% de share. 

Já a Rede Bandeirantes, que não detém os direitos da competição continental, transmitiu a vitória do Palmeiras sobre o Oeste-SP, válida pelo Paulistão Chevrolet. A partida teve média de 5,9 pontos, e 11% de share.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile