A TV Esporte Interativo anunciou no mês passado um pacote poliesportivo de novas atrações. O canal comprou pacotes de eventos de vôlei, tênis de mesa e WWE, uma liga de luta-livre dos Estados Unidos. A partir disso, o foco da emissora se abriu em duas frentes: o automobilismo e o clássico Real Madrid x Barcelona.
O confronto entre as duas equipes, agendado para o dia 20 de abril, definirá o campeão da Copa do Rei. A TV Esporte Interativo detém direitos exclusivos desse jogo para o mercado brasileiro.
A ideia do canal é fazer alarde em cima disso, sobretudo pela presença de jogadores como Messi, Xavi, Kaká e Cristiano Ronaldo. No entanto, a TV Esporte Interativo ainda não divulgou nenhum plano específico para a partida.
“Ainda não estamos prontos para falar do jogo de abril. Estamos no meio do planejamento de como vamos fazer tudo, desde o comercial até o evento”, avisou Maurício Portella, vice-presidente de produção da TV Esporte Interativo.
Assim como o planejamento para o clássico espanhol, os próximos passos do canal em termos de compras também não foram anunciados até agora. A ideia da emissora é ampliar seu pacote esportivo e comprar eventos de automobilismo, mas nenhuma negociação foi concluída até o momento.
“Vamos continuar na briga pelos direitos de grandes competições. Já temos uma plataforma de futebol, que é muito forte, e estamos olhando muito para outros esportes”, completou Portella.