A Real Federação Espanhola de Automobilismo anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com a seguradora Liberty para renovar o contrato de patrocínio. O novo acordo vale para toda a temporada 2010, já foi assinado e não teve valores divulgados. Parceira oficial da entidade no segmento de seguros, a Liberty patrocina o automobilismo espanhol desde 1987. A empresa é responsável por seguros para todos os corredores que participam de provas organizadas pela instituição. Como contrapartida, a marca da Liberty aparece nos carros, em material de publicidade estática e no conteúdo de divulgação de todas as corridas realizadas na Espanha. Além disso, a marca pode usar os circuitos para desenvolver ações de relacionamento. ?Apostamos muito no apoio ao esporte de uma forma geral. E o automobilismo, de uma forma particular, tem um alinhamento muito grande com a estratégia de negócio da companhia?, disse José María Dot, presidente da seguradora.
Automobilismo espanhol renova patrocínio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02