Avaí cria promoções para lotar estádio no domingo

Marketing precisa encher Ressacada para empurrar equipe às semifinais

Marketing precisa encher Ressacada para empurrar equipe às semifinais

Depois de ter ficado em quarto lugar no primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Avaí entrará em campo no próximo domingo para o que ele mesmo considera como “jogo mais importante da temporada”, contra o Joinville, atual líder da segunda etapa. E para empurrar a equipe para a vitória, o departamento de marketing do clube decidiu criar uma série de promoções para encher o estádio Ressacada.

O sócio adimplente que quiser levar um acompanhante para a partida poderá fazê-lo gratuitamente. Os preços também foram reduzidos, de R$ 30 para R$ 20, com possibilidade de pagar R$ 10 na meia-entrada, e todos os presentes irão concorrer a ingressos para o show de Paul McCartney, roqueiro brit”nico que irá se apresentar na arena do time no dia 25 deste mês. Três para sócios, dois para torcedores comuns.

“É a Operação Lotar Ressacada, como temos chamado internamente, para o jogo mais importante do ano para nós”, afirma Thiago Pravatto, coordenador da assessoria de marketing do Avaí. A dois confrontos do fim do segundo turno, o time catarinense precisa vencer o Joinville e torcer para que os adversários que estão à frente – Criciúma, Figueirense e Chapecoense – percam pontos suficientes.

Sair da versão mobile