O Avaí lançou, nesta quarta-feira (dia 26), a campanha de sócios na semana da grande final do Campeonato Catarinense e véspera do início do Brasileirão. A campanha é composta por vídeo, peças para impresso, mídias online e spots para rádio.
Objetivo é atingir 12 mil sócios até dezembro de 2017. Além dos veículos de comunicação, a campanha contará com ações nos canais oficiais do clube, como site e redes sociais.
Um dos destaques é o vídeo que vai rodar nos veículos de comunicação e difundido nas redes sociais do clube e de torcedores. A peça mostra a importância da paixão do torcedor pelo clube. Transmite a mensagem de que a emoção e a vibração de uma grande vitória, o torcedor só sente dentro do estádio.
O vídeo, que tem locução com trechos do hino do clube, mostra em imagens aéreas o caminho do torcedor para chegar ao estádio da Ressacada. O conceito principal da campanha é mostrar a importância do torcedor ser sócio do clube.