Avaí negocia com Intelbras por barra da camisa

Avaí quer espaço da barra da camisa livre para negociações

Avaí quer espaço da barra da camisa livre para negociações

O Avaí está em processo de renovação com os seus atuais patrocinadores. Entre eles, a Intelbras, que faz o aporte máster, tem uma questão além do valores que tem entrado nas negociações. O clube catarinense quer o direito de vender a frente da barra da camisa, logo abaixo do suporte principal.

A propriedade já havia sido vendida em 2010 para a Fisk, mas desagradou a Intelbras, que pediu para que o espaço não fosse cedido novamente. A empresa entendeu que a presença de outra marca no local ofuscava a exposição do patrocínio máster. A diretoria do Avaí atendeu o pedido e não fechou um novo contrato.

Para o ano que vem, quando o time jogará a Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí quer novamente poder negociar a barra da camisa. Precisará, para isso, acertar com a Intelbras essa condição, já que a empresa tem interesse na renovação.

Em 2012, o Avaí espera conseguir dois novos patrocinadores para o uniforme, contando com as renovações dos atuais. Além do espaço na barra da camisa, o clube já sabe que a Komeco não ficará na manga para a próxima temporada. A empresa justificou para a diretoria catarinense que retirará seus investimentos no futebol no próximo ano.

Hoje, o Avaí já renovou com o VVoa, que expõe a marca no peito direito do uniforme. Outros dois patrocinadores atuais também já acertaram um novo contrato com o clube, mas eles ainda não foram assinados e a diretoria do time prefere manter em sigilo o nome das empresas.

O plano do Avaí é manter os valores atuais para a próxima temporada, mesmo com a queda para a Série B. A alegação da diretoria do time é que a exposição tem pouca queda, já que a maioria das transmissões das partidas da equipe é feita por meio de pay-per-view, que tem público fixo, independente da divisão disputada.

Além disso, a diretoria do Avaí ressalta que, na Série B, o time poderá ter mais atenção da mídia do que na Série A. O argumento é que o time entrará na segunda divisão como protagonista, diferentemente do que aconteceu na Série A.

Sair da versão mobile