Um book fotográfico assinado pelo Studio A3 é o principal atrativo da nova promoção lançada pelo Avaí. O time catarinense criou uma ação voltada a comemorar no dia 8 de março o Dia Internacional da Mulher.
Chamada de “As legítimas”, a promoção pede que torcedoras enviem vídeos em que dizem o que representa “ser uma legítima avaiana”. O book será dado à autora a melhor resposta, mas dez vídeos receberão prêmios.
Todas as responsáveis por vídeos premiados ganharão ingressos para o jogo entre Avaí e Brusque, no dia 9, válido pelo Campeonato Catarinense. Elas serão recepcionadas em um camarote com decoração especial.
“Temos a intenção clara de investir cada vez mais em nossas torcedoras. A torcedora avaiana merece ser reconhecida por nós, e esse concurso é apenas uma maneira de mostrar nosso respeito”, ponderou João Nilson Zunino, presidente do time catarinense.
Neste ano, dados oficiais indicam um crescimento entre as sócias do Avaí. O clube tinha média de 15% a 18% de mulheres entre os novos filiados de 2010, mas viu o índice subir para 25% dos novos associados nos dois primeiros meses da atual temporada.