Principal novidade na camisa do Corinthians no jogo contra o Barueri, no último sábado, a marca Avanço seguirá atrelada ao clube até o fim de 2010. O logotipo do desodorante foi colocado nas axilas do uniforme alvinegro. ?É uma inovação muito grande. Colocamos Avanço em um local onde ele realmente faz diferença?, disse Mel Girão, diretora da unidade de beleza e higiene pessoal do grupo Hypermarcas. O pool que controla a marca Avanço também é dono da Bozzano, que estampa as mangas das camisas do Corinthians. ?A novidade é um desdobramento do patrocínio que começou com a Bozzano?, confirmou Mel Girão. Nas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians utilizou três camisas diferentes. Antes de inserir a marca Avanço nas axilas, o time alvinegro havia trocado Batavo por Perdigão no empate sem gols com o Botafogo, em ação para divulgar a nova campanha de marketing da marca ? assim como no caso da Hypermarcas, o clube negociou a cota master de seus uniformes com o grupo Perdigão, que controla as duas empresas.
Avanço confirma que ficará no Corinthians
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02