Avanti oferece vantagem a associados na compra de games

Mascotes do Palmeiras antes de jogo no Allianz Parque

O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, fez parceria com o Walmart e o Submarino para a venda de games.

Na rede de supermercados, o palmeirense associado ao programa recebe dois pontos no Clube de Vantagens do Avanti para cada real gasto. Já no Submarino os associados ganham um ponto no Clube de Vantagens a cada dois reais gastos.

Dependendo da pontuação, o sócio-torcedor pode trocar por experiências com o elenco comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Entre as premiações possíveis com a pontuação acumulada no Avanti estão viajar no mesmo voo da delegação, visitar o vestiário antes dos jogos, entrevistar jogadores na Academia de Futebol e assistir a uma partida em um sofá colocado no gramado do Allianz Parque.

O Palmeiras conta atualmente com 126.903 associados em seu programa e já premiou mais de mil membros no ano passado. Ao todo, foram mais de 80 ações para estreitar o relacionamento entre os sócios-torcedores e o clube.

O time paulista, que integra o Movimento por um Futebol Melhor, liderado pela Ambev, atualmente ocupa a segunda posição no Torcedômetro, que mede o número de associados de 68 clubes de todo o Brasil. 

Sair da versão mobile