Bahia aproveita hiato para reforçar Torcedor Oficial

Clube espera conseguir cinco mil novos adquirintes até fim de junho

Clube espera conseguir cinco mil novos adquirintes até fim de junho

Eliminado do Campeonato Baiano pelo rival Vitória, o Bahia ganhou tempo para colocar o time nos eixos. A próxima partida será disputada apenas em 22 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG. Nesse período, o marketing já definiu a prioridade.

“Nós vamos reforçar nosso Torcedor Oficial, que hoje tem cinco mil adquirintes, mas, com o apelo que o Brasileirão tem, pode ser potencializado e chegar a dez mil até junho”, afirma Sacha Mamede, diretor de marketing do time, em referência ao programa de filiação.

O plano de comunicação a ser adotado para fazer nova divulgação na mídia ainda não foi totalmente definido, mas a equipe baiana pretende inserir anúncios nas emissoras de televisão locais, internet e jornais. O aumento da demanda será o mote da campanha.

“Com a chegada de jogos mais atrativos, teremos solicitação muito maior pelos ingressos, então o nosso produto ganha força, pois um dos principais benefícios é ter lugar reservado, não pegar fila, ter comodidade para assistir aos jogos”, completa Mamede.

Em relação aos patrocínios, o Bahia ainda negocia as mangas do uniforme. Há uma empresa interessada em ocupar a propriedade. Recentemente, o clube acertou patrocínio com a TIM e inseriu a marca da operadora de telefonia móvel no interior do número.

Sair da versão mobile