Em franco processo de reestruturação, o marketing do Bahia está fazendo um trabalho de campo para poder lançar um novo produto. Com uma comunicação discreta, o clube está solicitando que os torcedores cedam uniformes oficiais de 1988 e 1959, que servirão de inspiração para uma linha retrô em homenagem aos dois títulos mais importantes de sua história. O principal meio utilizado pela diretoria, que assumiu o setor no início do ano, é a internet. O pedido foi feito no site oficial do Bahia e já foi espalhado por blog e páginas criadas por torcedores. ?Nós queremos ter uma gestão integrada com a comunidade, e identificamos que há uma demanda sobre produtos como esses?, disse Nilton Maia, novo diretor de marketing do Bahia. A escolha, então, foi relativamente óbvia. A lembrança de 1959 remete à conquista da Taça Brasil, primeiro troféu nacional do clube, que rendeu ao mesmo à primeira participação brasileira na Copa Libertadores. Já a segunda destaca o Campeonato Brasileiro de 1988, quando o Bahia superou o Internacional na decisão. Esta foi a última vez que a agremiação venceu uma competição desta dimensão.
Bahia ?caça? camisas para lançar retrô
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02