Bahia dará ingresso a torcedor que foi a clássico que não terminou

Foto: Reprodução / Twitter (@ECBahia)

O Bahia decidiu fazer uma ação incomum no futebol brasileiro. Dar um ingresso para o torcedor do time que esteve presente no clássico contra o Vitória, encerrado precocemente por falta de jogadores do rival dentro de campo.

O clube lançou na tarde desta quarta-feira (21) uma campanha para que o torcedor que esteve no estádio do Barradão no último domingo (18) ganhe um ingresso para a partida contra o Náutico, que será realizada na noite desta quinta-feira (22).

Segundo o Bahia, a iniciativa é uma forma de compensar o torcedor do clube que viu o clássico terminar 11 minutos mais cedo após ser expulso de campo o quinto jogador do Vitória, que ficou com número insuficiente de atletas.

Com a decisão da gratuidade, o clube também espera colocar mais gente na Fonte Nova para a partida contra o Náutico, que é válida pela Copa do Nordeste. O clube já havia feito redução no valor dos ingressos para o jogo.

Se todas as gratuidades forem concedidas, o clube terá dado 1.727 ingressos para o jogo. O torcedor que quiser fazer a troca terá de levar o canhoto do bilhete do clássico. Ou então, se for associado do clube, buscar a lista na central de atendimento que fica no shopping Capemi.

O Ba-Vi do domingo (18), aliás, havia sido marcado pela volta da presença das duas torcidas no estádio. Apelidado de “Clássico da Paz” antes de a bola rolar, a partida foi encerrada de forma precoce. Antes disso, os jogadores já haviam brigado após o gol do Bahia.

Sair da versão mobile