Bahia espera sequência para promover imagem de Adu

Adu é apresentado com a camisa do Bahia

Adu é apresentado com a camisa do Bahia

Freddy Adu foi contratado pelo Bahia há quase dois meses e, até agora, pouco se falou do atleta na área de marketing, mas isso tem uma explicação. O clube está aguardando o norte-americano emplacar uma sequencia de jogos para que as ações comecem a ser feitas.

“Nossos planos com o Freddy Adu ainda estão de pé, mas não adianta lançarmos produtos e fazermos diversas ações agora, se o jogador não está atuando, faltará contato com a torcida. Vamos esperar um momento mais proveitoso para começar a trabalhar a imagem dele”, revelou Sacha Mamede, diretor de marketing do Bahia.

Em entrevista à Máquina do Esporte, em março, o Bahia revelou que usaria a imagem de Freddy Adu para melhorar sua visibilidade, já que o atacante é reconhecido internacionalmente.

Adu nasceu em Gana e era tido como uma das grandes promessas do futebol, apelidado inclusive de “novo Pelé”. No entanto, sua carreira não deslanchou e o atleta passou por clubes da França, Grécia, Portugal, Turquia e Estados Unidos.

Segundo a Máquina do Esporte apurou, O Bahia e o rival Vitória negociam com a Caixa uma parceria em conjunto para o patrocínio máster de seus uniformes.

Leia mais:
Bahia aproveitará Adu para elevar reconhecimento
Bahia e Vitória negociam aporte máster com Caixa 

Sair da versão mobile