Divulgado nesta semana, o planejamento de marketing do Bahia para a temporada 2009 tem como grande bandeira a diminuição das despesas do clube. Pensando nisso, a diretoria acertou uma parceria para reduzir os gastos com alimentação de atletas e funcionários. O Bahia acertou com a Multikarnes, empresa especializada em cortes especiais de carnes. O parceiro cederá 400 kg de frango ao clube por mês e ainda passará a ser o fornecedor exclusivo da equipe nesse setor. A contrapartida oferecida pelo Bahia é publicidade estática no campo principal do Fazendão. Com isso, a parceria com a Multikarnes mostra alinhamento ao projeto global de marketing do clube, que buscava um melhor aproveitamento de sua estrutura para gerar receita e diminuir custos.
Bahia fecha parceria para alimentação
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02