No mesmo dia em que apresentou o técnico Renato Gaúcho, o Bahia preparou outras duas novidades para a sua torcida. O clube inaugurou a sua primeira loja oficial, a Viva!Bahêa!, e lançou uma camisa retro em homenagem à campanha no Campeonato Brasileiro de 1988, quando o time conquistou o título. Com uma área de 70 metros quadrados, a loja está localizada na bairro de Pituba, em Salvador, e será responsável pela venda de todos os artigos oficiais e licenciados com a marca do Bahia. “Fico muito contente em estar realizando um antigo anseio do torcedor do Bahia, o oferecendo um estabelecimento à altura da nação tricolor. Tenho certeza de que essa loja será um sucesso e espero que possamos expandir para outros pontos e criar uma rede de lojas Viva Bahêa”, disse Marcelo Guimarães, presidente do clube. A gestão ficará a cargo da Roxos e Doentes, que prevê a expansão do projeto. A previsão é de 50 novos produtos ligados ao clube sejam colocados no mercado, entre cosméticos, bonés, bebidas, brinquedos e calçados. “Esse é o nosso primeiro passo para depois levarmos a loja Viva!Bahêa! para todos os torcedores do clube que moram em outras regiões do país”, afirmou Eduardo Rosemberg, sócio-diretor da rede. A loja também terá uma versão e-commerce (www.lojaoficialdobahia.com.br), com entrega para todo o Brasil. Em Salvador, o cliente que adquirir um produto até às 13h receberá seu pedido no mesmo dia. O prazo normal de entrega será de 24 horas. O serviço entrará em vigor no mês de janeiro. ?Para nós da Lotto é motivo de orgulho, poder proporcionar uma nova loja do clube. Esse deverá ser um ponto de encontro dos torcedores, onde o glamour estará sempre presente e os corações tricolores carinhosamente confortados, a paixão estimulando o espírito de disputa e rivalidade que move o nosso maior motivo: o torcedor?, destacou João Augusto Simone, diretor de operações da fabricante no Brasil.
Bahia inaugura loja oficial
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02