Três meses depois da saída de Nilton Maia, o Bahia parecia ter encontrado um novo diretor de marketing. O clube chegou a dar como certo o nome do jornalista Darino Sena para o cargo, mas mudou de posição e manteve o cargo desocupado. ?Conversamos muito. Estava empolgado porque acredito que o Bahia é viável, mas os projetos na TV Bahia são importantes e eu tive que colocar a razão acima da paixão. O bom disso tudo é que poderei manter esse canal aberto com o Bahia e ajudar sempre que for solicitado com ideias e o que for preciso?, disse Darino ao site ?Bahia Notícias?. Ex-assessor de imprensa, Sena atualmente trabalha na Rede Bahia, grupo que atua em diversos segmentos de mídia e possui seis afiliadas da Globo na televisão. Após ter sido procurado pelo Bahia, o executivo recebeu uma contraproposta do atual empregador e decidiu permanecer. O presidente do clube tricolor, Marcelo Guimarães Filho, disse no último sábado à rádio ?Itapoan? que o novo diretor de marketing seria anunciado nesta semana. Nos últimos dias, o Bahia e o próprio Sena chegaram a dar o acordo como certo.
Bahia segue sem diretor de marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02