Bahia segue sem diretor de marketing

Três meses depois da saída de Nilton Maia, o Bahia parecia ter encontrado um novo diretor de marketing. O clube chegou a dar como certo o nome do jornalista Darino Sena para o cargo, mas mudou de posição e manteve o cargo desocupado. ?Conversamos muito. Estava empolgado porque acredito que o Bahia é viável, mas os projetos na TV Bahia são importantes e eu tive que colocar a razão acima da paixão. O bom disso tudo é que poderei manter esse canal aberto com o Bahia e ajudar sempre que for solicitado com ideias e o que for preciso?, disse Darino ao site ?Bahia Notícias?. Ex-assessor de imprensa, Sena atualmente trabalha na Rede Bahia, grupo que atua em diversos segmentos de mídia e possui seis afiliadas da Globo na televisão. Após ter sido procurado pelo Bahia, o executivo recebeu uma contraproposta do atual empregador e decidiu permanecer. O presidente do clube tricolor, Marcelo Guimarães Filho, disse no último sábado à rádio ?Itapoan? que o novo diretor de marketing seria anunciado nesta semana. Nos últimos dias, o Bahia e o próprio Sena chegaram a dar o acordo como certo.

Sair da versão mobile