Baixa rejeição influencia Corr a patrocinar Santos

Patrocinadora do Santos desde o início da temporada 2013, a Corr Plastik, empresa brasileira de tubos e conexões, viu a baixa rejeição de torcedores rivais ao clube paulista como um dos fatores para escolhê-lo.

Segundo levantamento realizado pela Stochos Sports & Entertainment, a equipe praiana é apontada como o menor rival na opinião de torcedores dos outros três grandes do estado. Apenas 16,4% dos corintianos, 12,4% dos são-paulinos e 3% dos palmeirenses vêem o time de Neymar como o maior inimigo. Em relação a rejeição, o Corinthians lidera com 86,3%, seguido de Palmeiras (47,2%) e São Paulo (27,6%).

“Tivemos acesso a esses dados e, por conta disso, analisamos muito esta parceria. Encontramos muitas semelhanças entre o Santos e a Corr Plastik. Nosso objetivo é aproximar ainda mais o futebol com o universo da construção”, comentou Sergio Monteiro, diretor superintendente da Corr Plastik.

A companhia estampa barra traseira da camisa e calção do clube alvinegro. A relação com o time tem duração de dois anos e gira em torno de R$ 7 milhões. Além disso, a corporação patrocina individualmente o técnico Muricy Ramalho e o zagueiro Edu Dracena.

Sair da versão mobile