Banco do Brasil amplia foco no e-Sports com patrocínio a prêmio

O Banco do Brasil foi anunciado, nesta terça-feira (8), como novo patrocinador do Prêmio e-Sports Brasil, produto criado em uma parceria da agência Go4it com a divisão de esportes do Grupo Globo. O patrocínio reforça a aposta do banco no segmento, já que nesta semana a BGS Esports conta também com o patrocínio da estatal.

Foto: Renato Pizzutto / BP Filmes

“O BB é um parceiro do segmento, pronto para ajudar esses novos talentos em suas conquistas. Assim como feito com o vôlei, estamos fomentando uma modalidade de esporte conectada com o mundo de hoje, ligada ao universo gamer, enxergando no e-Sports o reforço necessário ao nosso posicionamento no ambiente digital”, disse Alexandre Alves, diretor de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

“Receber o apoio de uma das maiores instituições financeiras do Brasil em um segmento que, embora movimente bilhões no mercado global, ainda recebia pouca atenção das marcas não endêmicas, é simplesmente incrível. Estamos muito animados com o crescimento da premiação e sua relevância para a indústria do e-Sports. E estamos convictos de que as marcas que optarem por se conectar com o universo jovem conosco, terão uma grande vantagem competitiva”, celebrou Fernanda Lobão, CMO da Go4it.

O Prêmio e-Sports Brasil é a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina e reconhece os melhores atletas e personalidades do segmento. A iniciativa é fruto de uma parceria da Go4it, empresa de negócios que atua nos segmentos de esportes e games, com a divisão de esportes do Grupo Globo. Em 2019, será a terceira edição do evento, que premiará 20 categorias. A edição de 2018 contou com mais de 1 milhão de votos, e a expectativa é de que a marca seja superada neste ano.

Marcada para 19 de dezembro, a premiação também já conta com os patrocínios de Oi e Domino’s. O evento será transmitido ao vivo pelo SporTV e pelos canais do e-SporTV no YouTube e no Twitch.

Sair da versão mobile