Banco escocês aposta em Andy Murray e cria promoção

O Banco Real da Escócia (RBS, na sigla em inglês) irá aproveitar a relação que possui com o tenista Andy Murray e lançará exclusiva competição que terá como prêmio uma sessão de treinamento com o atleta brit”nico.

A promoção tem como slogan a pergunta: “você acha que tem o que é preciso para enfrentar o monstro Andy Murray? O RBS está dando aos clientes a chance de descobrir”.

Os vencedores da promoção terão direito a uma sessão de treinamento com Murray e sua comissão técnica, quando poderão vivenciar a rígida rotina de treinos do esportista.

O RBS lançou vídeo para impulsionar a campanha, criado pela agência M&C Saatchi Sport & Entertainment, que também irá filmar os movimentos do brit”nico durante a ação.

O banco escocês tem apostado na imagem de Murray a ponto de ter dedicado uma página na internet apenas para ele, com essa e outras promoções ligadas ao tenista.

O patrocínio da companhia ao atleta brit”nico é vigente desde que ele tinha 14 anos e jogava ao lado do irmão Jamie. Ambos permanecem no cargo de embaixadores do banco.

Sair da versão mobile