O Banco Inter aproveitou o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11), para promover sua Plataforma Aberta Inter, cuja sigla é justamente PAI. A empresa tirou o próprio nome das costas das camisas dos jogadores do São Paulo (mantendo apenas no espaço máster) para estampar a sigla no jogo diante do Santos, disputado no sábado (10) e vencido pelo tricolor por 3 a 2.
Além da marca estampada nos uniformes, os telões do estádio do Morumbi exibiram vídeos sobre a PAI durante a partida. O Banco Inter ainda realizou uma promoção que levou dez clientes são-paulinos para assistir ao jogo em um camarote com seus respectivos pais, com direito a tour pelo estádio.
Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)
A Plataforma Aberta Inter (PAI) é uma ferramenta gratuita de investimentos em renda fixa e variável do banco digital disponível para todos os correntistas. A plataforma, que fica dentro do aplicativo do Banco Inter, oferece produtos do banco e de outras instituições, além de home broker para a negociação de ações. Atualmente, a PAI conta com mais de 244 mil investidores.
O contrato de patrocínio entre São Paulo e Banco Inter tem duração de três anos e vai até abril de 2020. No segundo trimestre de 2019, o banco digital superou a marca de 2,5 milhões de correntistas. O crescimento, na comparação com o mesmo período de 2018, foi de 243%.
Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. A empresa segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são-paulinos nas funções débito e crédito.
A empresa possui um canal oficial no Twitter (@SPFCBancoInter) e também no Instagram (@SPFCBancoInter). Diversas ações de ativação da marca com a torcida são realizadas pelos canais, que juntos contam com mais de 75 mil seguidores.