Band alavanca audiência com seleção sub-20

No primeiro jogo, o atacante Neymar fez quatro gols, e a seleção brasileira goleou e chamou a atenção de todo o país para o seu bom futebol. Na segunda partida, mais um vitória, com mais uma boa atuação do atleta santista. O resultado desse empolgante início de Sul-Americano Sub-20 deu à rede Bandeirantes o segundo posto no Ibope, com picos em primeiro.

Na segunda-feira, a Globo exibiu o filme “O Justiceiro” e ficou na liderança com 13 pontos de média. A Bandeirantes teve que amargar o segundo lugar junto com a Record, com cinco pontos, mesmo com a atuação de destaque da seleção brasileira.

Após o sucesso da equipe, foi a vez da Bandeirantes chegar à segunda colocação isolada e colar na líder Globo. Mesmo com as partidas ocorrendo em um horário pouco convencional, com início no meio da madrugada, às 0h10 (horário de Brasília), a emissora paulista conseguiu sete pontos de média na audiência, com picos de oito. Globo, com a sequência de Jornal da Globo e o seriado “24 Horas”, ficou com oito pontos de média.

No próximo jogo da seleção brasileira, a Band poderá experimentar uma audiência ainda maior. Contra a Bolívia, o time jogará em um domingo, durante um horário que poderá abranger uma faixa maior de pessoas, às 12h30. A Globo tentará segurar sua audiência com o programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé.  

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile