Milan e Real Madrid fizeram na última quarta-feira o jogo de volta de um dos duelos mais esperados na fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa. Após a vitória por 2 a 0 em Madri, o time espanhol jogou em Milão e conseguiu levar um empate por 2 a 2. Com o bom jogo, a Bandeirantes conseguiu ficar em segundo na audiência em sua transmissão.
A emissora paulista conseguiu 10 pontos de média durante a partida, com pico de 11. Quem liderou no horário foi a rede Globo, que detém os direitos da Liga, mas não transmitiu nenhum jogo da atual temporada. Com a série Malhação, a emissora conseguiu 21 pontos. Em terceiro, ficou a Record, com 9 pontos de média com a série Todo Mundo Odeia o Chris.
Na última vez que transmitiu a Liga dos Campeões, os números foram mais modestos na Bandeirantes: cinco pontos de média com Barcelona e Copenhague. A partida, no entanto, teve início uma hora antes, por volta das 16 horas. Com o horário de verão, o torneio fica às 17 horas no Brasil, faixa que abrange uma maior audiência.
Campeonato Brasileiro
Pelo Campeonato Brasileiro, o jogo transmitido por Band e Globo foi o duelo entre dois times que brigam na parte de cima da tabela do torneio: Cruzeiro e São Paulo. A partida rendeu 23 pontos de média na emissora carioca e sete na emissora paulista, com pico de oito.
Na semana anterior, o jogo da quarta-feira teve as duas maiores torcidas do país. O Corinthians, com Ronaldo em campo, enfrentou o Flamengo, o que rendeu uma maior audiência para a Globo, com 26 pontos. Na Band, no entanto, o apelo foi menor, com cinco pontos de média.
Vôlei
Na quarta-feira pela manhã, quem ocupou a faixa de programação da Band foi o Mundial de Vôlei Feminino. No entanto, assim como o último jogo, que conseguiu apena um ponto na audiência, o duelo entre Brasil e Itália também não teve grandes êxitos, com apenas dois pontos de média. A Globo liderou o horário com o Mais Você, rendendo oito pontos.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.