A Band acertou a venda de sua quarta cota de publicidade para a Copa do Mundo de 2010. Segundo o site ?Na Telinha?, a Cervejaria Petrópolis pagou R$ 177 milhões para ficar exposta de julho de 2009 ao fim de 2010 em três canais da emissora. O contrato incluiria a veiculação de peças publicitárias e exposição na TV aberta, no Band News e no Band Sports, braços de rede fechada do grupo. Se confirmado, será o quarto anunciante a aderir ao pacote proposto pela emissora paulista. Antes da empresa carioca, Casas Bahia, Caixa e Petrobras já haviam fechado um acordo. O compromisso inclui todos os eventos Fifa no período, com ou sem participação da seleção brasileira.
Band vende quarta cota para Copa-10
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02