A diretoria do Barcelona chegou a um acordo com a Etilasat, empresa de telecomunicações sediada nos Emirados Árabes, que vai patrocinar o clube catalão a partir deste ano. O principal foco do contrato é a exploração da marca da equipe em diferentes mídias no Oriente Médio. A Etilasat será responsável, por exemplo, pela exploração de conteúdo relacionado ao Barcelona para TV, telefonia celular e nos estádios. Para isso, desembolsará 12 milhões de euros (R$ 35 milhões) por ano em um contrato com validade de quatro temporadas. ?Acreditamos que o clube precisa ser global para ser forte, e por isso esse é um dos contratos mais importantes da história do Barcelona. Estaremos presentes em uma zona emergente, de muita influência?, ponderou Joan Laporta, presidente da equipe espanhola, em entrevista coletiva. O novo patrocinador premium do Barcelona é uma das principais marcas no segmento de telecomunicações nos Emirados Árabes. A Etilasat está presente em 18 países da região, com cerca de 80 milhões de clientes.
Barça anuncia patrocínio focado em mídia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02