A equipe de basquete de Bauru anunciou nesta semana o desligamento “temporário” da GRSA, até então dona dos naming rights do time junto da Itabom. A Medial Saúde também encerrou a parceria e deixou propriedade vaga no uniforme – as costas. Segundo nota publicada no site oficial do clube, a GRSA sofreu mudanças administrativas que alteraram o futuro de alguns patrocínios. Mas, em tom de otimismo, o texto informa que a companhia pretende voltar ao Bauru e que as tratativas podem ser realizadas ainda neste ano. A boa notícia fica por conta do acerto com a Unimed Bauru. A rede de hospitais irá estampar a marca no calção do time e, em contrapartida, fornecerá seguro de saúde a todos os atletas – além da compensação financeira com valores não divulgados. A assinatura do contrato será realizada na próxima quinta-feira (27), às 12h. Em relação à Nestlé, ainda não há novidades sobre a renovação do patrocínio. Outros espaços e propriedades, como placas no ginásio, também estão sendo negociados com outras empresas.
Bauru perde patrocínio de GRSA e Medial
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02