Bayer cede cota máster para instituição de caridade

O Bayer Leverkusen, clube de futebol alemão, fechou uma parceria com a DKMS, principal instituição de caridade de seu país para o segmento de doação de medula óssea. A relação terá validade por toda a próxima temporada (2013/2014).

Além de receber uma série de pacotes de publicidade, a DKMS estampará a cota máster do uniforme do time rubro-negro em seus jogos como mandante. Por outro lado, ambos trabalharão juntos em várias campanhas acerca de concessão de órgãos.

“Conscientemente, optamos pela DKMS porque queríamos chamar a atenção para um importante problema de saúde. O foco na saúde está em nossos corações, assim como no caso da nossa empresa-mãe, a farmacêutica Bayer, que é um dos principais grupos de cuidados com a saúde no mundo”, disse Wolfgang Holzhäuser, gerente-geral do Bayer Leverkusen.

“Estamos muito felizes pelo fato de o Bayer ter nos dado a oportunidade de utilizar seu espaço publicitário para fins de caridade. Este acordo é único e é um marco na luta mundial contra a leucemia”, declarou Claudia Rutt, diretora da DKMS.     

Sair da versão mobile