Bayer Leverkusen fecha patrocínio com a Betfair

O clube alemão de futebol Bayer Leverkusen assinou contrato de patrocínio com a empresa de apostas online Betfair. O vínculo será de dois anos, com a opção de renovação por mais um. Os valores, no entanto, não foram revelados.

A marca terá destaque no estádio BayArena, onde a equipe manda seus jogos, incluindo placas de publicidade e uma série de outras atividades. Além disso, Rudi Völler, diretor esportivo do time, se tornará embaixador da corporação.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Betfair, que possui quatro milhões de clientes e não é apenas líder no mercado global, mas também sinônimo de inovação e modernidade”, declarou Wolfgang Holzhäuser, diretor-executivo da agremiação.

“Na sequência do nosso envolvimento com Barcelona e Manchester United, é muito especial entrarmos na Bundesliga. Tanto a empresa quanto o clube prezam pela qualidade e têm uma ligação estreita com fãs e clientes”, afirmou Peter Reinhardt, diretor do site de apostas na Europa Central.

Na última temporada, o Bayer Leverkusen encerrou o Campeonato Alemão na quinta colocação.

Sair da versão mobile