O Bayer Leverkusen renovou seu contrato de patrocínio com a fabricante de artigos esportivos Jako. Parceiros desde 2016, quando o acordo do clube com a Adidas foi encerrado após 40 anos, Leverkusen e Jako estarão juntos pelo menos até o final da temporada 2021/2022.
“A Jako é uma marca confiável desde que começamos a colaborar em 2016, razão pela qual decidimos renovar. Não gostaríamos de perder o apoio da marca em um futuro próximo”, declarou Michael Schade, CEO do Bayer Leverkusen.
“A renovação foi um passo lógico para nós. Este acordo nos mantém como parceiros de uma equipe com grande apelo internacional. Agora, esperamos aumentar a visibilidade da marca em todos os canais e aproveitar as oportunidades que o Bayer Leverkusen nos oferece para alcançar mais público”, afirmou Rudi Sprügel, presidente da Jako.
A Jako é uma fabricante de artigos esportivos alemã, com sede no distrito de Hollenbach, em Mulfingen, no estado de Baden-Württemberg. Fundada há menos de 30 anos, em 1989, a empresa fornece material esportivo para times de futebol, basquete, handebol e hóquei no gelo.
Além da Jako, o Bayer Leverkusen permanece com o patrocínio máster da seguradora Barmenia e ainda conta com o aporte da casa de apostas on-line Tipwin, a empresa de seguros de saúde Pronova BKK e a empresa de investimentos e gestão imobiliária Westminster.