A Audi Cup, torneio que o Bayern de Munique organizará durante a pré-temporada, já tem um parceiro de mídia. Os direitos de transmissão do torneio em todo o mundo serão comercializados pela agência de marketing Kentaro. A competição reunirá Bayern de Munique, Manchester United, Milan e Boca Juniors em jogos na Allianz Arena, em Munique. Os confrontos acontecerão nos dias 29 e 30 julho e farão parte da comemoração do centenário da Audi. ?Graças aos quatro glamorosos participantes, à marca da Audi e à rede de contatos da Kentaro em todo o mundo, a Audi Cup vai atrair um enorme interesse?, projetou Olaf Jochmann, diretor-administrativo da Kentaro na Alemanha. O torneio na Alemanha integra uma série de eventos da pré-temporada que terão os direitos de TV comercializados pela Kentaro. A agência também venderá a transmissão do World Football Chalenge, que reunirá Chelsea, Milan, Inter de Milão e América do México nos Estados Unidos, e a Emirates Cup, que será disputada por Arsenal, Rangers, Paris Saint-Germain e Atlético de Madri.
Bayern fecha mídia de pré-temporada
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02