BBVA apresenta novo álbum do Espanhol

Patrocinador oficial da Liga de Futebol Profissional (LFP), o Banco Bilbao Viscaya (BBVA) apresentou nesta terça-feira o álbum do Campeonato Espanhol, que terá tiragem de três milhões de exemplares e 300 milhões de cromos. Com o projeto, desenvolvido em parceria com a Panini, a instituição financeira pretende captar 500 mil clientes menores de 14 anos, superando a marca alcançada na campanha passada de 200 mil contas da categoria ?Miniblue? abertas com a promoção do livro ilustrado, que dá 300 figurinhas aos novos correntistas. Os álbuns serão distribuídos nas agências do banco em todo o território espanhol e em promoções dos veículos de comunicação do país. O lançamento será divulgado em uma intensa campanha publicitária na mídia e na página oficial da ação (bluebbva.com), protagonizada pelo atacante Francisco Narváez, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. Além dos escudos dos 20 clubes da primeira divisão espanhola, o livro tem os cromos dos 16 principais jogadores de cada elenco e a imagem do treinador. Assim como na edição passada, o álbum terá uma seção para as últimas contratações.

Sair da versão mobile