O terceiro torneio Rio-São Paulo de showbol, com início marcado para esta quarta-feira, será patrocinado pela bebida energética Dark Dog. Em contrato que não teve os valores divulgados, a empresa comprou a cota máster do torneio, que terá 14 jogos exibidos ao vivo no Sportv. Vendida em 35 países, a Dark Dog usará o campeonato de showbol como parte central de sua estratégia para o início das operações no Brasil. Ainda não foram anunciados detalhes sobre o plano de ativação da marca no torneio. O showbol é uma modalidade de futebol disputada em quadras de grama sintética, que une marcas dos principais clubes do país a escalações formadas por alguns de seus principais ídolos recentes. Além da Dark Dog, a competição terá apoio da Soccer Grass (pisos esportivos), da Lupo (confecção) e da Rapidão Cometa (transportadora).
Bebida energética vai patrocinar showbol
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02