Belletti comenta experiência no Coritiba e futuro no futebol

Juliano Belletti foi o herói improvável do título do Barcelona na Liga dos Campeões de 2006. Autor do gol num time que era liderado por Ronaldinho Gaúcho e Eto’o, o brasileiro construiu a partir dali uma relação muito próxima com o clube espanhol.

Hoje, Belletti é um dos embaixadores globais do Barcelona. No ano passado, o ex-lateral campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira abriu mão de ser um dos comentaristas do canal SporTV para se dedicar ao trabalho com o clube espanhol.

Há 20 dias, na primeira parte da entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, Belletti explicou como é sua atuação com o Barcelona, revelou o porquê de o clube ter um alcance global e, mais ainda, falou sobre como o futebol no Brasil não consegue desenvolver um trabalho à altura.

Agora, na segunda parte da entrevista, o ex-jogador fala como foi sua experiência de dez meses no Coritiba, comenta se tem ideia ou não de ser dirigente de algum outro clube e as diferenças entre ser jogador, comentarista e dirigente no mundo do futebol.

Confira a seguir a segunda parte da entrevista com o embaixador do Barça:

Sair da versão mobile