Bernard fecha patrocínio com Guaraná Antarctica

Bernard treina com o logotipo do Guaraná Antarctica no peito

Bernard treina com o logotipo do Guaraná Antarctica no peito

O Shakhtar Donetsk não é o único de olho no futebol de Bernard. Após se transferir para o clube ucraniano, o atacante fechou um contrato de patrocínio com a marca de refrigerantes Guaraná Anterctica, controlada pela Ambev, e será o novo embaixador da companhia.

O acordo, que tem duração de um ano, foi intermediado pela BRSPorts e não teve os valores revelados.

Bernard se juntará a alguns companheiros de seleção que também são patrocinados pelo Guaraná Antarctica, como Neymar, Lucas e até o técnico Luiz Felipe Scolari. Além deles, a empresa é uma das patrocinadoras da própria seleção brasileira de futebol.

“Para Guaraná Antarctica, marca que busca sempre apoiar a nova geração de talentos brasileiros, é uma honra se associar ao Bernard, que em tão pouco tempo já é reconhecido em todo o mundo como um grande jogador brasileiro”, comentou Bruna Buás, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

A empresa também patrocina o ex-jogador de futebol Ronaldo e o jovem surfista Gabriel Medina. Além disso, a companhia está vinculada ao esporte por meio do programa Craques do Futuro Guaraná Antarctica, que destinou parte do dinheiro arrecadado com a venda de embalagens do refrigerante de dois litros para investir em projetos para a estruturação do esporte.

Sair da versão mobile