Bernardinho estrela nova campanha da Bodytech

Bernardinho é garoto-propaganda - Crédito Divulgação

Bernardinho é garoto-propaganda – Crédito Divulgação

Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de voleibol desde 2001, acertou um acordo para estrelar a nova campanha da Bodytech, rede de academias de ginástica. A empresa espera que o treinador ajude a promover seu novo conceito.

A Artplan, agência de publicidade, foi parceira na criação da campanha. Bernardinho participou de um ensaio fotográfico no Bosque da Barra e na unidade da Tijuca da Bodytech, no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de convidar o cliente para uma nova experiência de bem-estar, a Bodytech lançou o conceito: “A melhor academia para seu corpo é a melhor academia para sua vida”.  A campanha será veiculada em revistas e canais fechados de televisão.

O Grupo Bodytech é a maior empresa do setor fitness do Brasil em faturamento, com 36 unidades e 65 mil alunos.

Bernardinho é o técnico que mais vezes se sagrou campeão da história de voleibol, acumulando mais de 30 títulos importantes em 20 anos de carreira dirigindo as seleções masculina e feminina de voleibol.

Sair da versão mobile