A USF1, equipe que passará a fazer parte do grid oficial da Fórmula 1 em 2010, vem sendo envolvida constantemente em boatos sobre possíveis patrocínios de empresas norte-americanas. A bola da vez é o site de compras Best Buy, que cogitou no Twitter uma associação à categoria. O plano foi revelado por Barry Judge, diretor de marketing da rede, em seu perfil na rede de microblogs. ?Estamos refletindo: uma parceria ajudaria em nossa entrada na Europa??, questionou o executivo. A possibilidade de um patrocínio à Fórmula 1 faz parte de um plano da Best Buy para alavancar suas vendas na Europa. Embora seja líder de mercado nos Estados Unidos, o portal ainda enfrenta dificuldades para ganhar mercado no Velho Continente. Outra empresa que tem sido constantemente especulada como possível patrocinadora da USF1 é o site de vídeos ?YouTube?.
Best Buy cogita Fórmula 1 em Twitter
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02