A tenista Bia Haddad tem um novo patrocínio: a atleta fechou com a seguradora italiana Generali. A empresa se junta a marcas como Eurofarma, Joma e Head na parceria com a brasileira.
Bia Haddad voltará às quadras neste mês, em torneio em Vancouver. Ela esteve afastada das quadras por conta de uma cirurgia para hérnia de disco. A atleta tem se recuperado atualmente em Florianópolis.
“Esse patrocínio é a nossa forma de mostrar o quanto confiamos na recuperação de Bia Haddad e vamos juntos em busca de novas conquistas, levando inspiração a jovens talentos no Brasil”, comentou em nota o diretor de estratégias e novos negócios da Generali no Brasil, Michele Cherubini.
Em 2017, Bia Haddad teve temporada de destaque, com participação na chave principal de Roland Garros. A tenista se consolidou entre as cem melhores do mundo pelo ranking da WTA, além de liderar entre as brasileiras.
Com o bom momento, ela tem conseguido somar novos patrocínio. No início deste ano, Haddad já havia fechado acordos com a Joma e com a consultoria SantoDigital.