Big Cola aumenta limites de parceria com futebol inglês

A Big Cola, refrigerante oficial do Campeonato Inglês de futebol em seis países da Ásia, anunciou nesta semana a ampliação de sua parceria com o esporte brit”nico. A companhia obteve também o direito de explorar comercialmente a FA Cup na mesma região.

O mercado coberto pela parceria inclui Camboja, Índia, Indonésia, Laos, Tail”ndia e Vietnã. Assinado em 2010, o contrato fez com que as vendas da Big Cola crescessem 20% nessa área do globo.

“Tivemos uma excelente resposta dos nossos consumidores em 2010. Foi isso que nos levou a renovar por dois anos com a Federação Inglesa e adicionar a FA Cup nesse pacote”, explicou Jorge López-Dóriga, diretor de marketing global do Ajegroup, detentor da marca Big Cola.

No ano passado, o Ajegroup também fechou uma parceria com o Barcelona. A empresa de origem peruana acertou com o time espanhol por 12 meses para ser a marca oficial de refrigerantes da equipe.

Sair da versão mobile