Bilbao Basket vende maior cota de patrocínio até 2015

A diretoria do Bilbao Basket anunciou nesta semana a venda de sua principal cota de patrocínio. O clube espanhol assinou contrato com o grupo Gescrap-Reimasa, que será dono do title sponsor até o fim da temporada 2014∕2015.

A empresa tem como principal ramo de atuação a recuperação e a reciclagem de resíduos de origem férrea. O patrocínio renderá um total de oito milhões de euros para o Bilbao Basket, que passará a ser chamado de Gescrap Biskaia.

“Nós demos passos importantes, mas precisávamos desse empurrão para consolidar nosso time no mapa do basquete europeu. A chance de dar esse passo adiante nos enche de expectativa”, disse Gorka Arrinda, acionista majoritário do Bilbao Basket.

O nome do patrocinador aparecerá no peito da camisa do Bilbao Basket. Além disso, o grupo empresarial terá uma série de propriedades como backdrops, espaços para promoções no ginásio e a possibilidade de usar comercialmente o nome do time.

A temporada 2011∕2012 do basquete europeu marca a estreia do Gescrap Biskaia na Euroliga, principal competição da modalidade no continente.

Sair da versão mobile