BMG lança site para ativação de patrocinados

Após ter fechado uma interminável lista de patrocínios no esporte brasileiro, o banco BMG resolveu ativar esses aportes. A instituição financeira lançou nesta semana um site chamado “Torcida BMG”, que terá conteúdo e ferramentas para interação entre o público.

A ideia do portal é apresentar conteúdo sobre futebol, vôlei, automobilismo e luta, com foco nos patrocinados pelo BMG. Entidades e atletas que apoiados pelo banco terão espaços exclusivos no site.

Além disso, o endereço eletrônico baseará uma campanha de ativação do BMG para os estádios do futebol nacional. Trata-se da “Batalha das ôlas”, competição entre torcidas que o banco vai promover nesta temporada.

Para participar, torcedores devem fazer um cadastro no site e enviar vídeos com o tradicional movimento – as imagens podem ser individuais ou de pequenos grupos. Cada peça adiciona 0,6 metros à conta da equipe escolhida pelo internauta.

A ação abrange os nove clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que têm aporte do BMG. No fim do ano, um torcedor da equipe que tiver a maior metragem de ôla será escolhido e terá direito a um kit com passagem aérea, hospedagem e visita ao CT do clube.

“O vencedor será aquele torcedor que fez o vídeo mais criativo, mais engraçado. Todo o site foi desenvolvido para aproximar o torcedor de seu clube e da marca BMG. Novas ações com foco na interação serão aplicadas no decorrer da temporada”, explicou Ricardo Janini, superintendente de produtos e marketing do BMG.

A campanha representa a maior ação de ativação do BMG no esporte nacional. A instituição financeira não revela o valor total de seu investimento no setor.

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