BMG patrocina Icasa, mas assessor reclama do valor

Sem grandes surpresas, o BMG fechou mais um patrocínio no futebol, dessa vez no Estado do Ceará, com o Icasa. Embora ainda não tenha divulgado o acordo oficialmente, a informação foi publicada por Fabiano Rodrigues, assessor de imprensa do clube, no Twitter.

O funcionário, que classificou o aporte como “importante”, disse que o valor pago pelo banco mineiro está abaixo do que a equipe buscava. “Acordo entre Icasa e BMG finalmente concretizado”, escreveu. “Valor abaixo do que esperávamos, mas um patrocínio importante”.

Outra marca que deverá estrear no uniforme do time cearense será a da Lupo. A empresa estará na barra da camisa e nos calções da equipe. Curiosamente, quem fornece os materiais esportivos do clube é a Champs, que agora verá a marca da concorrente no uniforme.

Antes das duas empresas, quem havia decidido patrocinar o Icasa é a Traxx Motos. A empresa chinesa é parceira de Fortaleza e Ceará, ambos também sediados no Estado do Ceará, e contratou Ronaldinho Gaúcho como garoto-propaganda na última semana.

Sair da versão mobile