BMW fecha patrocínio ao rúgbi da África do Sul

A icônica seleção de rúgbi da África do Sul tem um novo patrocinador no segmento automotivo. A equipe nacional assinou contrato de cinco anos com a montadora BMW, que não revelou o valor do investimento nessa parceria.

Além do bloqueio de setor, o acordo envolve exposição no uniforme. A marca da BMW aparecerá nas pernas esquerdas de calções da seleção da África do Sul em todos os jogos e eventos oficiais da equipe.

O contrato também inclui a cessão de automóveis para jogadores e dirigentes da associação de rúgbi da África do Sul (SARU, na sigla em inglês). A BMW vai desembolsar US$ 1 milhão por ano pela associação.

“Nós estamos encantados por anunciar que a BMW é a nova integrante da família do rúgbi sul-africano. Como patrocinador dos Springboks no segmento automotivo, eles terão um lugar de destaque no nosso planejamento. Nós estamos orgulhosos por essa associação”, disse Oregan Hoskins, presidente da SARU.

O anúncio neste momento é de vital import”ncia. Neste ano, a África do Sul disputará a Copa do Mundo de rúgbi da Nova Zel”ndia e defenderá o título conquistado em 2007.

Sair da versão mobile