A vela é o novo foco de atuação para a BMW no mercado português. A montadora pretende criar uma escola para adultos e lançará ainda neste ano a BMW Sailing Cup, competição profissional que reunirá 20 equipes de quatro tripulantes cada. A BMW Sailing Cup é a principal iniciativa da marca ligada à vela. Etapas nacionais são disputadas por todo o mundo, e os campeões se enfrentam posteriormente. O evento português já valerá vaga para a edição internacional de 2010, ainda sem local definido. ?A vela é um dos três pilares da nossa estratégia internacional de marketing esportivo. Os outros são o esporte motorizado e o golfe?, disse a BMW em comunicado oficial.
BMW investe na vela em Portugal
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02