Boca Juniors estréia conexão Wi-Fi em La Bombonera

Boquenses agora podem acessar a web em qualquer ponto do estádio - Crédito Divulgação

Boquenses agora podem acessar a web em qualquer ponto do estádio – Crédito Divulgação

A vitória da tarde do último domingo, por 2 a 1 contra o Independiente, em La Bombonera, não serviu apenas para consolidar o Boca Juniors na liderança do Torneio Clausura argentino, como também marcou a estréia do serviço de conexão de internet via Wi-Fi no estádio, em projeto lançado pela nova parceira do clube, a companhia de telefonia Fibertel.

Desta maneira, o mítico recinto tornou-se um dos primeiros na América Latina a garantir conexão web para todos os torcedores que estejam presentes nas partidas. Para garantir o funcionamento do sistema, foram instaladas mais de 60 antenas, de forma que agora o torcedor boquense, além dos empregados, jornalistas e fotógrafo, possa acessar a internet com seu smartphone, tablet ou notebook desde qualquer canto do estádio.

“Hoje o Boca se converte em um dos clube mais tecnológicos do mundo, chegando a um nível que somente alguns estádios da NAFL norte-americana puderam alcançar. Apostando na comunicação, dando mais participação aos nossos sócios, geramos uma ferramenta única que permitirá compartilhar com o mundo todo a experiência única de estar em La Bombonera”, declarou Martín Mendiguren, gerente de sistemas do clube.

Sair da versão mobile