A Bombril continua com seus investimentos no futebol feminino. A empresa tem investido para estar presente nas últimas competições da categoria, como o Torneio Internacional Cidade de São Paulo e o Torneio Internacional de Clubes. Agora, a Bombril quer estar associada com a Copa do Mundo da Fifa, que será realizada na Alemanha em junho.
Um dos passos já está dado: a parceria com a rede Bandeirantes, que fará a transmissão do torneio. Ainda assim, o plano da emissora ainda não está formatado e, portanto, ainda não há uma definição de como a Bombril poderá usar a mídia que exibirá o torneio em rede aberta.
A Bombril não descarta, no entanto, o investimento em outras áreas para ficar presente durante a Copa do Mundo, o que pode incluir o patrocínio à própria competição, assim como aconteceu nos torneios internacionais do início do ano.
A aposta na Copa do Mundo firmaria a Bombril em um grande evento feminino, o que encaixa com o novo plano da empresa. Como foco nesse público, a intenção é que os próximos investimentos da Bombril no marketing tenham mulheres envolvidas, inclusive no esporte. Em 2010, a empresa chegou a fazer ações sem esse intuito, como o patrocínio pontual ao São Paulo, por exemplo.