Bombril leva garoto-propaganda para interagir com Di Grassi

Principal garoto-propaganda da história da Bombril, o ator Carlinhos Moreno protagonizou nesta sexta-feira uma ação de ativação da marca. Pouco antes do treino livre da manhã, ele foi ao autódromo de Interlagos para encontrar o piloto Lucas di Grassi, que terá patrocínio pontual da marca durante o Grande Prêmio Petrobras do Brasil, no próximo domingo.

Moreno protagonizou campanhas da Bombril entre 1978 e 2004, e voltou a ocupar esse posto em 2006. Com mais de 350 comerciais para a marca, o ator é, segundo o livro de recordes Guiness Book, o personagem principal com maior longevidade em uma mesma marca na história.

“É engraçado. O Carlinhos é uma pessoa que vejo na TV desde quando eu era pequeno nos comerciais da Bombril. Acho que com todo brasileiro é assim; ele faz parte da vida de muita gente. Receber a visita dele aqui em Interlagos é muito especial”, disse Di Grassi.

Além de conversar com o piloto, o ator visitou os boxes da Virgin Racing, equipe de Di Grassi. Moreno chegou a vestir o capacete que o piloto brasileiro usa.

Sair da versão mobile