O clube alemão Borussia Dortmund, atual vice-campeão da Liga dos Campeões da Uefa, anunciou que a firmou um novo contrato de patrocínio com a operador de TV a cabo alemã Unitymedia KabelBW.
Com o acordo, a empresa receberá uma série de publicidades e branding em todo Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund. Outras oportunidades promocionais estão incluídas na parceria, como sessões de autógrafos, sessões de fotos e sorteios de ingressos.
Para ativar a parceria, as duas partes produziram um vídeo chamado “Der Unhaltbare”, ou o imparável, para divulgar a parceria. A peça conta com a participação dos jogadores do time Roman Weidenfeller, Sebastian Kehl, Neven Subotic e Julian Schieber, além do treinador, Jürgen Klopp.
“Temos o prazer de receber a Unitymedia KabelBW, uma provedora de serviços de internet, telefone e TV, como novo parceiro do Dortmund” disse o presidente do clube, Hans-Joachim Watzke.