Botafogo concentra marketing em chegada de Renato

Três das sete ações desta terça foram voltadas para novo jogador

Três das sete ações desta terça foram voltadas para novo jogador

O Botafogo deu continuidade nesta terça-feira (7) à campanha “Sete É Fogo”, que consiste em apresentar à torcida sete ações de marketing diferentes todos os meses, justamente no dia 7. Dessa vez, o departamento de marketing do clube carioca se concentrou na chegada do meia Renato, apresentado em evento de gala.

A própria apresentação, na verdade, é um dos itens. Outras duas ações foram desenvolvidas para aproveitar a contratação do atleta: sete sócios-torcedores puderam acompanhar a entrevista coletiva de Renato ao lado dele e camisa comemorativa, denominada “Oito de ouro”, foi lançada para celebrar a chegada do jogador.

As outras novidades remetem ao site oficial, que teve a página remodelada; ao “Incêndio”, terceira edição do programa multimídia do Botafogo; ao lançamento de miniatura do Garrincha, primeiro boneco retrô lançado pelo clube; e à exposição sobre a vida de Paulo Azeredo, que presidiu o clube carioca no passado.

A contratação de Renato também abre novas possibilidades para o departamento de marketing do Botafogo, que até hoje tem polarizado ações em torno de Sebástian “Loco” Abreu e Maicosuel. Procurado pela reportagem da Máquina do Esporte, o clube não atendeu as ligações até o fechamento deste texto para mais detalhes.

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