Botafogo cria ciclo de palestras sobre marketing

Guimarães, diretor de marketing botafoguense, é primeiro palestrante - Crédito Site oficial

Guimarães, diretor de marketing botafoguense, é primeiro palestrante – Crédito Site oficial

No próximo domingo, primeiro dia 12 a ser preenchido com ações diferentes, o Botafogo irá iniciar um ciclo de palestras sobre marketing esportivo. Voltada para estudantes de administração, comunicação social, marketing, design, entre outros possíveis interessados, a primeira edição custa R$ 30 e tem limite de 30 universitários. Marcelo Guimarães, diretor de marketing alvinegro, é o primeiro palestrante.

Até o fim do ano, todo dia 12 terá um seminário diferente, com temas variados, porém sobre adotados com base no Botafogo. A programação exata está sendo mapeada pela direção botafoguense e deverá ser anunciada em breve. No primeiro encontro do ano, o clube será esmiuçado de maneira mais geral, ampla, para no futuro aprofundar em determinados aspectos e áreas nas próximas palestras.

O objetivo, por trás da iniciativa, não é somente informar e demonstrar determinadas práticas de negócios à torcida. “Queremos abrir um canal qualificado com a torcida, com universitários, nos aproximar do ambiente acadêmico, colaborar com a formação e ao mesmo tempo abrir espaço para receber visões, críticas, sobre nossos projetos”, explica Guimarães à Máquina do Esporte.

Mais informações sobre o curso podem ser recebidas por telefone, no número: 21 2546-1978. As inscrições, no entanto, devem ser feitas na sede do clube no Rio de Janeiro. É necessário, no momento da “matrícula”, apresentar comprovante de que se está na universidade. A palestra terá uma hora de duração, das 11h às 12h. O primeiro encontro faz parte de conjunto de ações planejadas pelo Botafogo para o domingo.

Sair da versão mobile