O Botafogo, em parceria com a Puma, promoverá uma ação de marketing que envolverá os novos uniformes da equipe. A promoção dará a oportunidade ao torcedor escolher uma frase que estampará a nova vestimenta do clube alvinegro em 2014.
Até o dia 23 de setembro, os torcedores do Glorioso poderão se cadastrar através do site oficial do clube e redigir uma frase, que deverá conter no mínimo duas e no máximo três palavras.
“A frase escolhida será estampada no formato de hashtag, seguindo a mesma linha que a Puma utilizou nas camisas anteriores com a hashtag #BOTAPRAVENCER [modelo atual] e “Tenho Estrela, sou Fogo” [modelo 2012]”, explicou Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.
Entre os dias 24 e 26 de setembro, uma comissão julgadora selecionará as cinco frases que serão votadas pela torcida entre os dias 27 de setembro a 6 de outubro. O anúncio da frase mais votada acontecerá no dia 7 de outubro.
O torcedor autor da frase vencedora ganhará uma série de produtos da Puma, no valor de R$ 3 mil. Já os cinco autores das frases escolhidas terão direito a acompanhar uma partida do Botafogo em um camarote no Maracanã com direito a acompanhante.